Pesquisar este blog

12 de janeiro de 2020

Vou ficar em casa.

Eu também, vou ficar em casa. 😁😁😁

Acabou a tinta.

Acho que as tintas acabaram no céu. ☺️😊😀🐱

Domingo, dia de farra.

Dia de levar os cães para passear e se divertir.

Dalila tirando um soninho.

O soninho gostoso da nossa hóspede Dalila no balanço da varanda.

Roupas de cães.

Roupinha se compra e troca conforme o cão vai crescendo. 
Já vi cães apertados dentro de roupas de 3 anos atrás.

Dalila


Essa é a Dalila, se hospeda conosco desde bebê.
#hoteldecães #hospedagemdecães #hoteldecãestiabel  #pethospedagembel

Cortou o cabelo?


Anúbis no Hotel de cães Tia Bel.


Cães também tiram férias.

Cães também tiram férias e se divertem.
Tel. e Whats: 12- 98144.9057

Quokkas

O Quokka é um pequeno canguru que foi classificado como 'vulnerável' pela União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN).
Devido ao seu sorriso perene, ele se tornou famoso e foi chamado de "o animal mais feliz do mundo"
Muito conhecido na Internet, como o rei das Selfies.

Benefícios da cenoura.

BOM PRA CACHORRO E GENTE.
Dica importante sobre a funcionalidade dos alimentos.
A cenoura crua ajuda a soltar o intestino, contém muitas fibras, já a cenoura cozida ajuda a parar diarreias.
Cenoura e seus benefícios.
É um poderoso antioxidante responsável por sua cor alaranjada. Grande fonte de fibras, minerais como fósforo, potássio, cálcio e sódio e vitamina A, vitamina B2, vitamina B3 e vitamina C.
Quando mantida em geladeira, dentro de saco plástico, tem durabilidade de 15 dias.
Produz um efeito de retardar a degradação do colágeno, a formação de rugas e o ressecamento da pele.
A cenoura é rica em fibras solúveis e insolúveis, como a pectina, celulosa, lignina e hemicelulose, que ajudam a combater a prisão de ventre (cenoura crua), porque aumentam o volume das fezes, além de diminuir o trânsito intestinal e ajudar a estimular a multiplicação das bactérias boas no intestino.
Atua diminuindo o risco de câncer de pulmão, mama e estômago. Além disso, possui uma substância chamada falcarinol, que também pode diminuir o risco de câncer de cólon.
Como possui baixo índice glicêmico (IG) acaba mantendo a glicemia controlada, o que favorece a perda de peso, além de ser uma excelente opção para pessoas diabéticas.
No caso das cenouras amarelas, que contém luteína, conseguem exercer uma ação protetora contra a degeneração macular e as cataratas.
Obtém uma resposta anti-inflamatória do organismo devido ao seu efeito antioxidante. Além disso, estimula as células de defesa, ajudando a fortalecer o sistema imune. O consumo de cenouras também pode melhorar o mecanismo de defesa da mucosa oral, aumenta a integridade da mucosa intestinal e ajudar a manter a morfologia das células, sendo importante destacar que o trato gastrointestinal é uma peça chave do sistema imune.
Os betacarotenos presentes na cenoura protegem o organismo evitando o aparecimento de doenças cardiovasculares, pois inibe o processo de oxidação do colesterol mau, o LDL, e modifica sua absorção a nível intestinal devido ao seu alto teor de fibras.
Fonte: https://www.tuasaude.com/beneficios-da-cenoura/

Sociedades civilizadas.

Como a sociedade de um país trata seus animais é o verdadeiro termômetro da sua evolução como seres humanos civilizados.

Tatá

Tatá se diverte com garrafa pet, é o seu "brinquedo" favorito.

Leis para os animais.


O mundo mudou, antigamente os animais domésticos não tinham "leis" que os protegessem, eram considerados como objetos, coisas. Hoje em dia já existem leis, e passaram a ser reconhecidos como seres e assim os humanos devem ter o devido respeito para com eles. 

Gatos


Os gatos eram sagrados para os egípcios pois combatiam os ratos que infestavam a região, destruindo as colheitas de grãos e cereais, além de espalharem doenças. Os egípcios os tratavam como membros da família e os adoravam como divindades
Os egípcios tinham tanta veneração aos gatos que costumavam raspar as sobrancelhas em sinal de luto quando um de seus gatos de estimação morria. Eles faziam rituais fúnebres iguais aos seres humanos, os animais eram embalsamados e sepultados. 

Infecção urinária em gatos.


Observe sempre o comportamento do animal, aos primeiros sinais leve ao veterinário, esse tipo de infecção provoca muita dor.

Água de coco


Com o excesso de calor muitos animais desidratam rápido, acontece também com idosos e crianças pequenas, recorra a água de coco, ela repõem sais minerais e ajuda a evitar diarreias. Cães adoram e faz muito bem à saúde.

Spyke

Spyke um de nossos hóspedes no hotel.